quinta-feira, 1 de maio de 2008

O que é o POWER BALANCE?


É um estimulador natural de energia que instantâneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performace, aumentando: a resistencia, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal), flexibilidade. POWER / BALANCE ajuda a se recuperar do cansaço causado por exercícios físicos , redução de stress físico e emocional, aumentando a habilidade de concentração de foco com uma melhor base de equilíbrio. Não importa a sua atividade o POWER / BALANCE ajuda na sua performace e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.



77 comentários:

Pyter disse...

Queria saber como comprar estes adesivos, porque so achei o site americano e quero comprar. Por favor entrar em contato
pyterpr@yahoo.com.br

Jeff Urdan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeff Urdan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu uso e realmente é muito bom, trabalho na noite como promouter e quando uso me sinto bem melhor!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tentei fazer contato com vcs pelo email disponível mas nao obtive exito. me interessei muito pelo produto mas gostaria de tirar algumas pequenas dúvidas. favor entrar em contato o quanto antes. o meu email de contato é: spidergotelip@hotmail.com
desde já agradeço pela atenção prestada! um abç! a Paz!

Unknown disse...

quero saber como comprar o produto

Unknown disse...

como comprar o produto

Unknown disse...

moro em porto alegre e tive boas informaçoes deste produto

Unknown disse...

Boa tarde...um amigo comentou comigo sobre os efeitos do produto e gostou muito!Gostaria de adquirir para tentar melhorar minha performance no surf.Como adquiro???Qual o melhor dos produtos?
Favor entrar em contato com vinypersonal@yahoo.com.br
Grato...

luciano01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciano01 disse...

Queria saber como comprar estes adesivos, porque so achei o site americano e quero comprar. Por favor entrar em contato. email:luciano_luz01@hotmail.com

Unknown disse...

Meus amigos,

a coisa é tão boa que de tantos pedidos o preço aumentou 50%. Eu uso regularmente.

Um abraço,

Hausen

Unknown disse...

Olá,

Gostaria de saber quanto custa este produto? qto tempo demora p entregar?

Favor responder para:

leandronebot@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de adquirir, favor entrar em contato no email:
tenlemos@gmail.com

Unknown disse...

QUERIA SABER COMO COMPRAR ESTE ADESIVO. POR FAVOR ENTRE EM CONTATO URGENTE PELO MEU EMAIL:

EMAIL: fernando@djfornos.com.br

Unknown disse...

Gostaria de comprar. Como posso fazer?
Entre em contato ebarbedo@hotmail.com
abraço

Cave International disse...

Gostaria de saber o preço e as condicoes de entrega e pgto.

Leandro - SP

caveinternational@gmail.com

Unknown disse...

oi gostaria de comprar o cartão, como faço ?

robtoobs@hotmail.com

horacio disse...

Gostaria de comprar o produto. Favor entra em contato através de jurid3@portoweb.com.br

CavePico disse...

estou interessando em comprar o adesivo power balance meu email é j_pernambuco@hotmail.com obrigado!!!!

Unknown disse...

olá, estou caçando isso para comprar no RJ... favor entrar em contato

babychb@hotmail.com
ou
bruno@criancarenascer.org.br

Unknown disse...

almente é siniiistro!
mas eu queria saber como ele faz oq ele faz e se ele causa algum mau ao organismo, como cancer....

Unknown disse...

gostaria tb de comprar, como faço.

Maribel disse...

Prezados,

Gostaria de adquirir o produto. Como faço. favor entrar em contato no e-mail ik.av@hotmail.com / ivansgi@yahoo.com.br

Obrigado

powerbalnce disse...

vcs podem comprar pelo mercado livre eles entregam para todo o brasil no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89174970-cartao-power-balance-autentico-pronta-entrega-no-brasil-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89174212-adesivo-power-balance-pronta-entrega-no-brasil-autentico-_JM

Maézinha Soares disse...

Por favor entre em contato urgente com , triboggaia@hotmail.com
grata
eugenia

ola disse...

é mentira, nao funciona, é impossivel, nao acredite nesta viajem.!!!!!!

Unknown disse...

Olá queria comprar o produto mais não sei como e quanto, e onde..

meu e-mail

silva.vinicius@ig.com.br


obrigado vinicius

Valter Angelo disse...

favor entrar em contato com:
valterangelo_kbca@hotmail.com
gostaria de saber como adquirir o produto.

grato,
Valter

Unknown disse...

Interessado envie email

mestre.rmj@gmail.com

luca disse...

como faço para adquirir o produto? email: luca_lc@hotmail.com

Nathalia disse...

Olá,
Meu nome é Nathália Mattos e sou representate do produto Power Balnce.
Para os que tenha interesse de adquirir e ter mais informações me ponhio a disposição.

Meu e-mail é nmattos00@hotmail.com

william disse...

tem contra indicação???? conheço pessoas que estão totalmente dependente do produto...entrem em contato comigo por favor wpagode@hotmail.com

Edias disse...

queria saber quanto custa e como faço para adquirir?

Edias disse...

como faço para adquirir e quanto custa?

David Porciuncula disse...

Onde posso comprar? Existe revenda aqui no brasil? Estou interessado.
Contato
drporciuncula@hotmail.com

"Vida" disse...

Gostaria de adquirir alguns produtos.O meu email de contato é leticiaestefani@gmail.com

Unknown disse...

Oi
Gostaria de saber quanto é a pulseira do power balance.
Estou muito interessado e também queria saber se vocês possuem pronta entrega para todo o Brasil e quais são as formas de pagamento.
grato desde já
qualquer coisa meu email é jeanpulgadecapao@hotmail.com

Elton (Brujah) disse...

Eu gostaria de comprar alguns cartões do power balance e tbm uma pulseira...
Por favor me mande um email com as infromações nescessarias pra efetuar a compra... elton_brujah@hotmail.com
Desde ja obrigado.

Unknown disse...

E ai Galera ... Meu nome é Lucian, sou prof: de Edu Física e recomendo p/ todos os meus aluno ,,, para quem tem o Interesse de adquirir os produtos POWER BALANCE é so entrar em contato comigo(lucianonjr@hotmail.com),ou pelo fone 11-8180 2767 Moro em São paulo Zona Sul...

gustavo disse...

hola soy de Mendoza Argentina y quiero adquirir las targetas podrian informarme los precios y contactarme a gustavogabardos@yahoo.com.ar gracias

Unknown disse...

Naõ seja enganado comprando de qualquer um,compre com o distribuidor oficial no brasil,entre em contato powerbalancesp@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber como adquirir o produtos de vcs já que fica mais dificil trazer da américa, meu e-mail é r.goston@terra.com.br e tenho muitos contatos interessados para os produtos.
Um grande abraço e sucesso!

Unknown disse...

Comprei uma pulseira hoje.
O holograma parece um pouco escurecido. Isso é normal?

Valeu

Unknown disse...

Adquiri o adesivo e gostaria de saber o melhor local pra estar colando ele. Tem q ficar em contato com o corpo??
pfsdente@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber onde eu posso adiquirir, moro me Florianópolis.
meu e-mail é priscilla.adriano@hotmail.com
Desde já agradeço.

Unknown disse...

Olá,
Comprei um adesivo de vcs e coloquei no fundo do relogio mas, ele esta decolando todo e olha que so faz 3 semanas que to usando e como fala que garante um ano queria saber como faço...(meirellesgo@pop.com.br)

Unknown disse...

também ajuda a fazer coco sem sujar a bunda? e a influenciar pessoas?
cura o câncer?!

AYRTON LUIZ BARROSO disse...

Comprei o Power Balance, na Ultra Skate - Moema - SP. Indicado por um amigo que usa um mais novo, tem pulseira e cartão, ai vou dizer fiquei impressionado com o efeito.
cavalosktpunk@gmail.com

gsmte@m disse...

Funciona sim teste feito com mais de 10 pessoas sem saber do que se tratavam , funcionou geral voces encontram Loja Resistence Guará (012)3132-4739 e Loja Resistence Lorena (012)3153-5117

Ada disse...

Quero saber o preço mínimo para uma cartela de adesivos originais. Caso aprove, comprarei quantidades bem maiores. Destino Brasília, não precisa ser Sedex.

Ada disse...

Quero saber o preço mínimo para uma cartela de adesivos originais. Caso aprove, comprarei quantidades bem maiores. Destino Brasília, não precisa ser Sedex.

Christiano de Jesus Oliveira disse...

ADA, se você quiser os adesivos, eu tenho em quantidade e com um preço excelente.Tenho a cartela com 10 adesivos por 25,00 cada um, e ainda vai com o estojo com os adesivos dentro.Meu email é:christianorj@ig.com.br e meu cel:021-7872-5769 e pra quem mora no Rio eu entrego em mãos.

Christiano de Jesus Oliveira disse...

E ainda vendo o cordão pingente por 80,00.Quem se interessar é só entrar em contato, abraço.

Ada disse...

Christiano,
vou querer a cartela, sim!
Moro em Brasília, mas por coincidência, devo ir para o Rio na próxima quinta-feira, de caminho para Angra.
Mas só vou poder confirmar a minha ida na segunda-feira. Portanto, aguarde até lá para eu te dizer se pego com você ou se você me manda. Mas de todo jeito fico com a cartela.
Abraços,
Ada

Christiano de Jesus Oliveira disse...

Oi Ada tudo bem?

Então vou aguardar o seu contato, e se vier pra cá, vai ficar até mais fácil.Me manda o seu email depois ou se tiver MSN, deixa pra mim no meu email, tá certo, abraço.

Ada disse...

Christiano, estarei chegando no Rio amanhã, quinta-feira. Chego no Santos Dumont às 15.50h e sigo direto para Angra.
Você pode estar lá nesse horário? Chego no vôo Gol 1235, procedente de Brasília, acho que com escala em BH.
Quero a cartela do Power Balance, de 10, por 250 reais. Vou pagar em dinheiro. Por favor me confirme se estará lá. Ponha o nome ADA STELLA num cartaz para eu ver.
Estarei esperando. Abraços. ADA

Christiano de Jesus Oliveira disse...

Ada, eu ainda tenho que confirmar se vou trabalhar a tarde, por isso eu só vou te responder a noite.Mais se não tiver como a gente marcar amanhã, eu queria que você me ligasse pra gente ver o que a gente pode fazer, tá legal, um abraço.

Ada disse...

Caro Christiano, estou aguardando uma posição sua.
Se não for possível você ir pessoalmente, será que não há ninguém da sua confiança que possa entregar a cartela e receber o pagamento por você? Outra coisa: na volta passaremos pelo Santos Dumont na próxima quarta, dia 23, quando embarcaremos por volta das 18.10h no voo Gol 1588, para Brasília. Se você tiver certeza de que poderá nos encontrar lá, na volta, tudo bem. Mas é preciso ter certeza disso.
Sim, você falou para eu te ligar, mas não me deu seu telefone, para que possamos fazer contato. Por favor, passe-o para mim o quanto antes. O meu é 61-81850844.
Aguardo uma sua resposta.
Abraços, Ada

Ada disse...

Caro Christiano, estou aguardando uma posição sua.
Se não for possível você ir pessoalmente, será que não há ninguém da sua confiança que possa entregar a cartela e receber o pagamento por você? Outra coisa: na volta passaremos pelo Santos Dumont na próxima quarta, dia 23, quando embarcaremos por volta das 18.10h no voo Gol 1588, para Brasília. Se você tiver certeza de que poderá nos encontrar lá, na volta, tudo bem. Mas é preciso ter certeza disso.
Sim, você falou para eu te ligar, mas não me deu seu telefone, para que possamos fazer contato. Por favor, passe-o para mim o quanto antes. O meu é 61-81850844.
Aguardo uma sua resposta.
Abraços, Ada

Ada disse...

Caro Christiano, estou aguardando uma posição sua.
Se não for possível você ir pessoalmente, será que não há ninguém da sua confiança que possa entregar a cartela e receber o pagamento por você? Outra coisa: na volta passaremos pelo Santos Dumont na próxima quarta, dia 23, quando embarcaremos por volta das 18.10h no voo Gol 1588, para Brasília. Se você tiver certeza de que poderá nos encontrar lá, na volta, tudo bem. Mas é preciso ter certeza disso.
Sim, você falou para eu te ligar, mas não me deu seu telefone, para que possamos fazer contato. Por favor, passe-o para mim o quanto antes. O meu é 61-81850844.
Aguardo uma sua resposta.
Abraços, Ada

Christiano de Jesus Oliveira disse...

Então Ada, aí está o meu cel:21-7872-5769.Eu já confirmei e não vou trabalhar a tarde, vou te esperar lá no aeroporto.Um abraço e até amanhã.

Ada disse...

Beleza, Christiano.
Estarei aguardando.
Até amanhã, então.
Faça um letreiro com o meu nome, para eu te achar na saída para o saguão.
Até lá.
Abração,
Ada

Unknown disse...

Adorei as suas musicas.

Unknown disse...

pessoal, aqui no paraguay ja tem.
mas ta muito caro ainda, pelo menos pro meu bolso,kkkk.
210 dolares a pulseira.

Paulo Cesar disse...

VENDO AS PULSEIRAS POWER BALANCE EM MINHA LOJA NO PARAGUAY U$ 29.90 CADA, PREÇOS ESPECIAIS POR ATACADO CONTATO: paulo.pcv@hotmail.com

cavallino1313 disse...

Ai galera ,,, moro em Miami e estou vendendo power balance ,, atacado ,,
o quanto vcs precisarem ,, qualquer coisa entre em contato comigo ,,, vou ter uma quantidade grande chegando ao
Brasil em 15 dias ,,, Sao paulo,
meu ID e 159*203022*22.. jason
Obrigado

Claudio F. Goldman disse...

Power Balance Funciona muito bom.
Quem quiser comprar tem aqui
Power Balance Original

Unknown disse...

Faço uso da Power Balance e ela funciona muito bem, porém a uns 2 dias tenho percebido que o olograma esta escurecendo, tem alguma explicação para isso?
como faço para repor o olograma?
favor manter contato através do e-mail:inaciorangel@yahoo.com.br

Eurimar disse...

Estou usando o produto também e o holograma do meu está quase todo preto. Gostaria de saber se isso é correto.

Unknown disse...

Pimeiramente parabéns pelo site!
Minha dúvida é iguala de muitos aqui , o holgtama está escurecendo!!! Isso é normal ? Pois caso não seja muitas lojas estão comprando produtos falsos e vendendo a preço de original!!
flp_flp5@hotmail.com

KiM BraZiL disse...

A minha tambem ta escurecendo...
Porq acontece isso???

djkim_@hotmail.com

Unknown disse...

A minha tambem ta escurecendo...
Porq acontece isso???

rdrciclismo@yahoo.com.br

Pardo disse...

E ae....Não sei se é só comigo mas faz cerca de 3 a 4 meses que tenho a pulseira power balance, mas ai virou o holograma... ele começou a dobrar sozinho, e não está furado...Queria saber alguma informação a respeito !
abraço

Mika Net Games disse...

Gente procura no mercado livre, tem de montão.